Topo

Danilo e Casemiro voltam ao Real contra Villarreal; Pepe e Bale ficam fora

John MacDougall/AFP
Imagem: John MacDougall/AFP

Da EFE

19/04/2016 14h05

O lateral-direito Danilo, do zagueiro Sergio Ramos e o volante Casemiro são as novidades da lista de jogadores relacionados nesta terça-feira pelo técnico Zinedine Zidane para o jogo contra o Villarreal nesta quarta, no estádio Santiago Bernabéu, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

Sergio Ramos e Casemiro serão titulares depois de terem sido poupados por Zidane na vitória sobre o Getafe por 5 a 1 no último sábado. Já Danilo, criticado pela torcida do Real, cumpriu suspensão no fim de semana e também deverá começar jogando, já que Dani Carvajal está machucado.

O departamento médico do Real volta a ficar movimentado com as entradas de Carvajal e do meia-atacante Gareth Bale, que sofre de uma sobrecarga muscular. Outra ausência diante do 'Submarino Amarelo' será o zagueiro Pepe, que ganhará descanso.

A ausência de Bale, aliás, virou motivo de investigação na imprensa espanhola. O jornal Sport afirmou que o galês pode ter virado desfalque do time por excessos em partidas de golfe, que é uma das paixões assumidas do atacante. 

Os jogadores não ficarão concentrados na véspera da partida, que acontecerá às 22h (local, 17h de Brasília), e se encontrarão apenas às 11h desta quarta no Bernabéu.