Topo

Boca Juniors se classifica na Libertadores com empate do Bolívar na Colômbia

14/04/2016 23h51

Redação Central, 14 abr (EFE).- Deportivo Cáli e Bolívar empataram nesta quinta-feira em 1 a 1, na Colômbia, em resultado que decretou a eliminação do time da casa no grupo 3 da Taça Libertadores, além da classificação antecipada do Boca Juniors para as oitavas de final.

Os anfitriões saíram na frente do placar logo no primeiro minuto da etapa inicial, com gol do zagueiro John Lozano. A equipe boliviana, que ainda sonha com a vaga na próxima fase, conseguiu empatar aos 21 do segundo tempo, com o centroavante Gastón Cellerino.

Líder, o Boca, que ontem bateu o Racing, tem nove pontos e agora vai atrás da vitória na rodada final, na próxima quarta-feira sobre o eliminado Deportivo Cáli, para evitar ser o pior entre os primeiros colocados da fase de grupos.

No mesmo dia, Bolívar e 'La Academia' fazem duelo direto pela segunda colocação. O time argentina entrará em campo na altitude de La Paz podendo perder por um gol de diferença para avançar, e se vencer, ainda torcerá por tropeço dos compatriotas, que permitirá tomar a liderança da chave.