PUBLICIDADE
Topo

Esporte

West Ham tem interesse em contratar Ibrahimovic, diz principal acionista

29/03/2016 16h51

Londres, 29 mar (EFE).- O empresário galês David Sullivan, principal acionista do West Ham, da Inglaterra, afirmou nesta terça-feira que o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic está na mira para a próxima temporada.

"Adoraria contratar Ibrahimovic. Sei que ele tem 34 anos e que é um jogador fantástico, mas não sei se viria aqui", disse o dirigente, em entrevista à emissora "TalkSport".

O camisa 10 do Paris Saint-Germain ficará sem contrato no dia 30 de junho e já declarou algumas vezes que deixará o clube, manifestando interesse em disputar o Campeonato Inglês, sem falar sobre uma camisa específica que vestiria.

Sullivan, no entanto, deixou claro que o sueco é apenas um dos diversos jogadores da posição que interessam e que serão procurados nos próxima janela de transferências pelo West Ham, que ocupa atualmente a quinta colocação na competição nacional.

"Elaboramos uma lista de atacantes de toda a Europa. A maioria do dinheiro que teremos será para contratar um atacante. Esse é o plano para a próxima temporada", revelou o dirigente.

Esporte