PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Iker Casillas e Sara Carbonero se casam em segredo

29/03/2016 14h27

Madri, 29 mar (EFE).- O goleiro do Porto e da seleção espanhola, Iker Casillas, e a jornalista Sara Carbonero se casaram em segredo no dia 20 de março na cidade espanhola de Boadilla del Monte, segundo publica a revista "Olá!" em seu site, que assegura que o casamento foi presenciado por um único convidado, Martín, o filho de dois anos do casal.

Não estiveram presentes nem os familiares e amigos mais próximos na cerimônia realizada no Tribunal do município de Boadilla del Monte para formalizar a relação, que começou em 2010.

Um dia após se casar, Iker Casillas se concentrou com a seleção espanhola, que se deslocou primeiro a Udine, onde a equipe de Del Bosque empatou contra a Itália pelo placar de 1 a 1 e o goleiro do Porto foi suplente.

Casillas foi titular três dias depois em Cluj, onde a Espanha voltou a empatar, dessa vez com a Romênia por 0 a 0 e Iker se tornou o jogador europeu que em mais ocasiões vestiu a camisa de sua seleção (166).

A revista "Olá!" assegura que o círculo mais próximo do casal foi avisado sobre a união apenas dias antes da cerimônia, que queriam celebrar de maneira íntima e pessoal.

O jogador e a jornalista formam um dos casais mais midiáticos da Espanha e esperam o segundo filho.

Há poucos dias, Sara Carbonero organizou um chá de bebê, com suas amigas, em uma loja de roupa infantil de Madri.

Esporte