Topo

Cafu reforça time do presidente da Fifa em jogo contra equipe de Evo Morales

28/03/2016 16h52

La Paz, 28 mar (EFE).- Cafu e o ex-zagueiro espanhol Fernando Hierro vão reforçar a equipe que será liderada pelo presidente da Fifa, o suíço Gianni Infantino, em partida contra um time capitaneado pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, nesta quinta-feira em Cochabamba.

O presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Rolando López, anunciou a presença do ex-lateral e campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e 2002 no duelo "Amigos de Infantino vs. Equipe Presidencial da Bolívia".

Em 2012, Cafu esteve no país sul-americano para disputar outra partida festiva contra a equipe presidencial, a de inauguração de um estádio na cidade de Santiago de Collana.

O elenco de Morales, habitualmente formado por seus seguranças, estará reforçada nesta ocasião por ex-jogadores que integraram a seleção boliviana que disputou a Copa do Mundo de 1994.

O jogo será realizado no estádio Félix Capriles, do clube Aurora, na quarta-feira, e faz também parte da primeira viagem de Infantino pela América do Sul como presidente da Fifa.

O dirigente suíço chegou hoje ao Paraguai e amanhã irá ao Uruguai para assistir à partida entre a seleção do país e a do Peru pelas Eliminatórias para a Copa de 2018.