PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nadal e Bellucci se sentem mal e desistem do Masters 1000 de Miami

26/03/2016 19h58

Miami, 26 mar (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, que sentiu um mal estar, e o brasileiro Thomaz Bellucci, com dores na região lombar, desistiram de suas partidas contra o bósnio Damir Dzumhur e o cazaque Mikhail Kukushkin, respectivamente, e foram eliminados no Masters 1000 de Miami logo na estreia.

Nadal e Bellucci começaram a caminhada no torneio já na segunda rodada por serem cabeças de chave, mas não conseguiram tirar proveito da vantagem e já estão fora.

O espanhol, ex-líder do ranking da ATP e atualmente em quinto lugar na lista, venceu o primeiro set diante de Dzumhur por 6-2 com facilidade. No intervalo antes da segunda parcial, foi o bósnio quem se sentiu mal, reclamando de enjoo, mas voltou ao jogo após tomar um remédio.

Dzumhur levou a melhor no segundo set por 6-4 e, com Nadal visivelmente abatido, abriu 3-0 no terceiro. Sem força, o 'Touro Miúra' então optou por desistir.

Bellucci, por sua vez, bateu Kukushkin na primeira parcial por 7-5, depois de mais de uma hora. Na segunda, porém, o brasileiro começou a acusar problemas, foi derrotado por 6-3 e anunciou a desistência logo em seguida.

Dzumhur e Kukushkin, que eliminou João Souza, o Feijão, na fase final do qualifying, se enfrentarão na próxima segunda-feira pela terceira rodada. Quem passar vai encarar o americano Jack Sock ou o canadense Milos Raonic, vice-campeão do Masters 1000 de Indian Wells na semana passada e 12º cabeça de chave em Miami.

Esporte