PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Verratti e Barzagli são cortados da seleção italiana por causa de lesões

21/03/2016 17h52

Roma, 21 mar (EFE).- O meia Marco Verratti, com pubalgia, e o zagueiro Andrea Barzagli, com lesão muscular na coxa esquerda, foram cortados da seleção italiana nesta segunda-feira, e não participarão dos amistosos contra Espanha e Alemanha.

O atleta do Paris Saint-Germain se lesionou há cerca de um mês e vem lutando contra a lesão. Hoje, Verratti foi avaliado pelos médicos da 'Azzurra' e foi constatado não haver condições de jogo para os compromissos desta quinta-feira contra os espanhóis e cinco dias depois contra os alemães.

Apenas para o lugar de Barzagli, que se junta ao companheiro de Juventus, Giorgio Chiellini, como desfalque para o técnico Antonio Conte, houve convocação de substituto, no caso, outro zagueiro 'bianconero', Daniele Rugani.

Hoje, o goleiro Gianluigi Buffon ficou fora do treino, por apresentar quadro febril, mas não há preocupação quanto as condições físicas para os dois amistosos dos próximos dias.

"Preferíamos deixá-lo descansar. Esperamos que esteja à disposição para treinar amanhã", afirmou o médico da seleção, Enrico Castellacci.

Esporte