PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Renato Augusto e Gil garantem que estão preparados para atuar pela seleção

21/03/2016 13h59

Teresópolis (Brasil), 21 mar (EFE).- Renato Augusto, titular do último jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, ainda no ano passado, garantiu nesta segunda-feira que se preparou muito para estar bem nos novos compromissos, contra Uruguai e Paraguai, após a transferência para o Beijing Guoan, da China.

"Me preocupei um pouco mais com a parte física. Tenho um profissional lá para trabalho específico e melhorar o rendimento. Não fui lá a passeio nem estou aqui a passeio. Estou muito bem fisicamente", garantiu o meia, em entrevista coletiva.

O ex-Corinthians começou jogando na vitória sobre o Peru por 3 a 0, marcando o segundo gol da partida. Para o duelo com o Uruguai, nesta quinta-feira, deverá ser um dos titulares, atuando junto com Douglas Costa, Willian e Neymar no setor ofensivo.

Gil, outro que ganhou a posição na equipe titular de Dunga, e que também trocou o campeão brasileiro por um clube da China, no caso, o Shandong Luneng, também garantiu que está pronto para jogos de alto nível, com a camisa da seleção.

"Eu me cuido bastante e não seria diferente na China. Não é porque fui para lá que me aposentei e parei de jogar. O nível lá é bom e estou me preparando como sempre fiz", afirmou o defensor.

Os grupo convocado para encarar Uruguai na quinta-feira, na Arena Pernambuco, e o Paraguai, quatro dias depois, em Assunção, se apresentou hoje na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar preparação.

Esporte