PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gianni Infantino visitará sede da Conmebol na próxima segunda-feira

21/03/2016 18h41

Assunção, 21 mar (EFE).- O presidente da Fifa, Gianni Infantino, visitará na próxima segunda-feira a sede da Conmebol, no Paraguai, entidade que o apoiou nas eleições de 26 de fevereiro, em que foi escolhido em segunda votação.

O mandatário se reunirá com o presidente da entidade sul-americana, Alejandro Domínguez, e ainda será homenageado com um jantar, para o qual foram convidados outros dirigentes do futebol no continente, além de diversas autoridades.

Depois de passar pelo Paraguai, Infantino irá para o Uruguai no dia 29 deste mês, onde assistirá o duelo entre a seleção local e a seleção peruana, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

No dia 31, Infantino jogará uma partida contra um time formado pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, em Cochabamba, informou neste domingo à emissora "Radio Panamericana" o presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Rolando López.

A Federação Colombiana de Futebol divulgou hoje que, também no dia 31, o suíço chegará ao país para uma visita, em que, entre outros compromissos, se reunirá com o presidente Juan Manuel Santos. EFE

sct-mlb/bg

(foto)

Esporte