PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Benzema está concentrado em jogar futebol", diz Zidane

19/03/2016 10h36

Madri, 19 mar (EFE).- Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, garantiu que Karim Benzema "quer se concentrar em jogar futebol", e esquecer os casos extra-campo nos quais está envolvido.

Segundo revelou o jornal "Libération", Benzema figura em um novo escândalo judicial e prestou depoimento como testemunha em uma investigação por "lavagem em crime organizado" e "lavagem de tráfico de drogas".

"Não vou julgar se há injustiça ou não com Karim na França, a única coisa que quero do jogador, porque não podemos dizer mais enquanto estão investigando, é que se concentre no que tem que fazer, jogar o futebol e pensar na partida de amanhã. É o que falamos", disse.

"Karim está bem, dentro do que se pode esperar quando há uma notícia assim, mas vejo que está concentrado no que tem que fazer", acrescentou Zidane.

O técnico francês confirmou a total recuperação de Benzema, após sua lesão muscular, e sua presença perante o Sevilla. "No campo ele está bem fisicamente, pouco a pouco porque esteve 22 dias lesionado, mas melhorou. Com o recesso que vamos ter, vamos poder trabalhar o físico".

Esporte