PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Santos Laguna e América empatam sem gols em jogo de ida das semis da Concacaf

17/03/2016 03h15

Cidade do México, 16 mar (EFE).- Os mexicanos Santos Laguna e América ficaram nesta quarta-feira no 0 a 0 no Estádio Corona, em Torreón, no primeiro jogo da semifinal que definirá um dos finalistas da Liga dos Campeões da Concacaf 2015/2016.

O empate, no entanto, deixa o Santos Laguna com uma ligeira vantagem, já que a equipe não sofreu gols em seus domínios e os gols marcados fora de casa são o primeiro dos critérios de desempate em caso de igualdade.

O jogo de volta será no dia 5 de abril, no estádio Azteca, na capital mexicana, a casa do América, no mesmo dia em que será definida a série entre Querétaro e Tigres, que também empataram sem gols no jogo de ida, ontem, em San Nicolás de los Garza.

As quatro equipes mexicanas chegaram às semifinais após superarem adversários americanos. O Santos Laguna passou pelo Los Angeles Galaxy e o América eliminou o Seattle Sounders, enquanto o Querétaro bateu o DC United e o Tigres venceu o Real Salt Lake. O ganhador da Liga dos Campeões da Concacaf garante vaga no Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro no Japão.

Esporte