PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luis Enrique diz que Sevilla foi melhor adversário que Barça teve no Camp Nou

28/02/2016 20h30

Barcelona (Espanha), 28 fev (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, elogiou neste domingo o Sevilla, pouco depois do duelo entre as duas equipes, que terminou com vitória do líder do Campeonato Espanhol por 2 a 1, de virada.

"Foi o melhor rival que jogou no Camp Nou. É curioso que não tenha vencido fora de casa, pois como atuaram aqui, deveriam ter ganho mais partidas", disse o espanhol, em entrevista coletiva.

No duelo com o adversário na final da Copa do Rei, meia-atacante espanhol Vitolo abriu o placar para os visitantes aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 31, o argentino Lionel Messi cobrou falta com extrema perfeição e deu início a reação 'blaugrana'. A virada veio aos 3 do segundo tempo, com o zagueiro espanhol Gerard Piqué.

"Não merecíamos sair atrás do placar, embora eles tenham levado muito perigo. Eles têm qualidade, são atrevidos. Fizeram um jogo muito bom", completou o comandante 'blaugrana'.

Sobre o recorde que o Barcelona igualou neste domingo, com a maior série invicta de um clube espanhol, com os mesmos 34 jogos do Real Madrid na temporada 1988/1989, Luis Enrique se mostrou pouco empolgado.

"A verdade é que isso não me diz nada. Se ganharmos títulos, aí significará muito, se não ganharmos, aí não vale de nada", avaliou. EFE

vmc/bg

Esporte