Topo

Djokovic tem infecção no olho, abandona em Dubai e perde sequência de finais

25/02/2016 15h32

Redação Central, 25 fev (EFE).- O sérvio Novak Djokovic abandonou a partida contra o espanhol Feliciano López nesta quinta-feira depois de ter perdido o primeiro set por 6-3, pelas quartas de final do ATP 500 de Dubai, e com isso ficará fora de uma decisão pela primeira vez após 17 torneios.

'Djoko' pediu atendimento médico durante a primeira parcial e apontou para o olho. Como o problema não foi resolvido, o número 1 do mundo preferiu deixar a partida e com isso não irá à final, algo que não acontecia desde o ATP 250 de Doha, em janeiro do ano passado.

Nas semifinais, López, sexto cabeça de chave, jogará contra o cipriota Marcos Baghdatis, que bateu o espanhol Roberto Bautista-Agut, quarto favorito, por 2 a 0 com direito a "pneu". As parciais foram de 7-5 e 6-0.

O outro finalista será o australiano Nick Kyrgios, que hoje venceu o tcheco Tomas Berdych pela duas vezes em duas semanas, ou o suíço Stan Wawrinka, cabeça de chave número 2 e algoz do alemão Philipp Kohlschreiber.



Resultados desta quinta-feira do ATP 500 de Dubai (EAU), torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 2.249.215 em prêmios:.



Simples, quartas de final.

Nick Kyrgios (AUS) venceu Tomas Berdych (RTC, 3) por um duplo 6-4.

Marcos Baghdatis (CIP) venceu Roberto Bautista-Agut (ESP, 4) por 7-5 e 6-0.

Stanislas Wawrinka (SUI, 2) venceu Philipp Kohlschreiber (ALE, 8) por 7-5 e 6-1.

Feliciano López (ESP, 6) venceu Novak Djokovic (SER, 1) por 6-3 e abandono.