Topo

Oscar admite proposta de clube chinês mas garante querer seguir no Chelsea

22/02/2016 13h26

Londres, 22 fev (EFE).- O meia Oscar, do Chelsea, garantiu em entrevista publicada nesta segunda-feira que não pensou em se transferir para a China, após proposta do Jiangsu Suning de 58 milhões de libras (R$ 324,73 milhões).

"Havia muito interesse, mas eu não queria ir embora da Europa. Ir para a China seria uma mudança muito grande e iria contra tudo o que conquistei até agora" afirmou o meia da seleção brasileira ao jornal britânico "The Independent".

Oscar, que tem 24 anos, garantiu que não pretende deixar a Inglaterra e nem mesmo os 'Blues, que defende desde 2012, em um futuro próximo.

"O Chelsea é um clube fantástica, muito importante, e eu ainda sou jovem. Tenho muito pela frente", garantiu o camisa 8.

O Jiangsu Suning, na janela de transferências que segue aberta na China, contratou Ramires, ex-companheiro de Oscar, Alex Teixeira, junto ao Shakhtar Donetsk, e o atacante Jô, junto ao Al Shabab, dos Emirados Árabes.

"Me deu muita pena que Ramires tenha ido, já que somos compatriotas, amigos, falamos o mesmo idioma e nos ajudamos muito. Mas acredito que será um bom passo para ele", afirmou o meia brasileiro.