Topo

River Plate perde pela segunda vez consecutiva no Campeonato Argentino

19/02/2016 02h34

Buenos Aires, 18 fev (EFE).- O River Plate foi derrotado nesta quinta-feira por 2 a 1 para o Godoy Cruz, jogando em casa no Monumental de Núñez, e somou sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Argentino.

Os 'Millonarios', que jogaram com dez homens a maior parte da partida por causa da expulsão do meia Leonardo Pisculichi aos 30 do primeiro tempo, foram surpreendidos pelos visitantes, que abriram o placar com Diego Viera, logo aos 11 minutos de jogo.

Gonzalo Martínez empatou para os donos da casa com um chute certeiro de longa distância no fim do primeiro tempo, mas Gabriel Carabajal deu a vitória para a equipe de Mendoza faltando sete minutos para o fim da partida.

O atual campeão da Libertadores começou o Campeonato Argentino com o pé direito ao golear o Quilmes por 5 a 0, mas depois foi superado pelo Belgrano, de Córdoba, e agora pelo Godoy Cruz.

Em outro duelo desta quinta, o Atlético de Tucumán venceu o Unión de Santa Fé por 2 a 0 e lidera o Grupo 2 com 100% de aproveitamento (nove pontos em três jogos), ao lado do Lanús, que hoje superou o Temperley por 1 a 0.

Já pelo Grupo 1, o Colón venceu o Belgrano por 3 a 0 e se igualou ao Rosario Central na liderança da chave, com nove pontos de nove possíveis, enquanto Estudiantes de La Plata e Tigre empataram em 1 a 1.