Jogador argentino de 16 anos morre minutos antes de começar treinamento
O jogador argentino Claudio Flores, de 16 anos, morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória minutos antes do início do treinamento desta sexta-feira do Muñiz, equipe da quarta divisão do Campeonato Argentino.
"Nem sequer tinha começado a aquecer. Estava sentado, parou e perdeu os sentidos. Seus companheiros o levaram ao hospital. Teve três paradas cardiorrespiratórias no hospital. Foi reanimado duas vezes, mas na terceira não puderam fazer nada", disse Marcelo Markic, presidente do Muñiz, à emissora de televisão "TyC Sports".
A Associação do Futebol Argentino (AFA) pediu para que seja respeitado um minuto de silêncio antes de todas as partidas de todas as divisões do futebol argentino que sejam disputadas neste final de semana.
"Estou muito triste, era um menino com um grande talento e sempre em progresso. Tínhamos subido ele para a equipe principal com 15 anos porque sabíamos que tinha muito para dar", lamentou o treinador do Muñiz, Marcelo Laguilhon, ao site "Mundoascenso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.