PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Hiddink nega que contratação de Pato pelo Chelsea seja arriscada

29/01/2016 16h07

Londres, 29 jan (EFE).- Antes contrário à chegada do atacante Alexandre Pato, ao menos segundo a imprensa britânica, o técnico Guus Hiddink se disse confiante na adaptação do brasileiro ao Chelsea e ao futebol inglês e lembrou que o atleta foi contratado por empréstimo.

"Não é uma contratação arriscada. Ele chega emprestado, por isso poderemos observá-lo de perto e ver se ele se adapta às exigências do clube e do país. Está dando um passo muito corajoso. Tudo depende dele", disse Hiddink nesta sexta-feira em entrevista coletiva prévia ao jogo deste sábado contra o MK Dons, pela Copa da Inglaterra.

O jogador de 26 anos chegou a Londres na quarta-feira e está perto de acertar contrato, mais ainda faltam alguns detalhes. "Ele já está em Londres e está finalizando toda a burocracia. Não há pressa alguma", limitou-se a dizer o holandês.

Além disso, o treinador confirmou que os 'Blues' estão muito perto de fechar a contratação do jovem zagueiro americano Matt Miazga, do New York Red Bulls. "Não há pressa, mas, sim, será um jogador da equipe principal", afirmou.

Esporte