PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chelsea enfim oficializa chegada de Pato por empréstimo

29/01/2016 21h11

Londres, 29 jan (EFE).- Em Londres desde a última quarta-feira, o atacante Alexandre Pato enfim foi anunciado oficialmente nesta sexta como reforço para os próximos seis meses pelo Chelsea, que acertou o empréstimo do brasileiro junto ao Corinthians.

Os 'Blues' confirmaram a chegada de Pato em comunicado em seu site oficial, no qual incluíram duas fotos do atleta de 26 anos, uma assinando o contrato e outra posando ao lado do diretor técnico do clube, Michael Emenalo.

"Estou muito feliz por assinar com o Chelsea. É um sonho para mim. Estou ansioso para encontrar e conhecer meus novos companheiros, e mal posso esperar para jogar", declarou o atacante ao site do clube londrino. "Agradeço ao Chelsea pelo apoio e espero que possa retribuir a confiança do clube e dos fãs", completou.

Pato é o quarto brasileiro do elenco do Chelsea, que conta com os meias Willian e Oscar e o atacante Kennedy. Há ainda o também atacante naturalizado espanhol Diego Costa, enquanto o meia Ramires foi negociado na última quarta com o Jiangsu Suning, da China.

Também nesta sexta, o clube da capital britânica confirmou a saída do meia-atacante belga Charly Musonda, emprestado ao Betis até o fim da temporada.

Esporte