PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Poupado na quarta, Cristiano Ronaldo volta a treinar com bola no Real Madrid

28/01/2016 12h33

Madri, 28 jan (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo treinou normalmente nesta quinta-feira com os companheiros de Real Madrid, um dia depois de ser poupado de atividade no gramado pelo técnico francês Zinedine Zidane.

Ontem, CR7 não saiu da academia do centro de treinamento da equipe 'blanca', fazendo apenas trabalho na parte física, enquanto a maioria dos atletas do elenco mantiveram contato com a bola.

De acordo com o Real Madrid, Zidane manteve o foco nas finalizações para gol e também nas jogadas de velocidade no ataque. Depois, no fim da atividade, foi realizado um coletivo com campo em dimensões reduzidas.

No treino desta quinta-feira, o zagueiro brasileiro naturalizado portugues Pepe voltou a ficar de fora, pelo terceiro dia consecutivo, por apresentar dores musculares. O meia-atacante galês Gareth Bale, por sua vez, segue trabalho de reabilitação física.

Neste domingo, o Real Madrid, terceiro colocado no Campeonato Espanhol, com 44 pontos, receberá o Espanyol, no estádio Santiago Bernabéu, na capital do país.

Esporte