Topo

Turan fica fora da relação do Barcelona para enfrentar o Athletic Bilbao

27/01/2016 10h41

Barcelona (Espanha), 27 jan (EFE).- O meia turco Arda Turan ficou de fora da convocação do técnico Luis Enrique para o jogo do Barcelona com o Athletic Bilbao, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei da Espanha, por apresentar quadro de febre; enquanto Neymar foi liberado pelo departamento médico.

O jogador, reforço contratado no início da temporada, mas que só foi registrado neste mês, por causa de punição imposta ao clube, ficou de fora dos treinos durante toda a semana, por causa do problema médico.

Outro desfalque da relação para a partida que acontecerá no estádio Camp Nou é o goleiro chileno Claudio Bravo, por opção do treinador, que utiliza o alemão Marc-Andre Ter Stegen nos jogos de copa.

Os meias espanhóis Sergio Busquets e Andrés Iniesta, que eram dúvida para o compromisso de hoje, estão convocados para o duelo com o Athletic. Neymar, que ficou fora do duelo com o Málaga, no fim de semana, por causa de dores musculares, também foi liberado.

Outros que constam na lista são o goleiro Masip, os defensores Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Bartra, Adriano, Mathieu e Vermaelen, os meias Rakitic, Sergi Roberto e Vidal, além dos atacantes Messi, Neymar, Suárez e Munir.