PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Possível interino do Chile, Sampaoli evita falar de futuro profissional

27/01/2016 13h47

Santiago do Chile, 27 jan (EFE).- O argentino Jorge Sampaoli, que segundo a imprensa do Chile pode comandar a seleção do país até o meio do ano, evitou falar sobre o futuro profissional e também sobre o possível sucessor na atual campeã da Copa América, em entrevista publicada nesta quarta-feira.

"Não quero falar sobre esse tema, nem sobre meu futuro. Agora, só penso em viver tranquilo, como alguém normal", disse o treinador ao jornal "La Cuarta".

Sampaoli revelou que segue vivendo no Chile, em um bairro nobre de Santiago. Segundo a imprensa do país, há a possibilidade de que o haja acerto da federação com o profissional, para que ele siga na função até o meio do ano, apesar da rescisão contratual.

A opção do argentino de trabalhar com a seleção chilena seria uma forma de aguardar o fim da temporada europeia, no meio do ano.

Sampaoli deixou a função na semana passada, após chegar a acordo com a federação, que resultou na diminuição do valor da indenização que o técnico precisará pagar pelo rompimento do contrato.

Esporte