PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan vence time da 3ª divisão e fica perto da final da Copa da Itália

26/01/2016 21h03

Roma, 26 jan (EFE).- O Milan venceu o Alessandria, da terceira divisão, por 1 a 0 nesta terça-feira como visitante no Estádio Olímpico de Turim e ficou perto de espantar a zebra e se classificar para a final da Copa da Itália, a qual não disputa desde a conquista do título em 2003.

Por motivos de segurança, o Alessandria, que em sua trajetória eliminou Palermo e Genoa, não pôde jogar em seu estádio, mas mesmo assim levou 20 mil pessoas a Turim e teve boa atuação. Entretanto, o time 'rossonero' fez valer a força de sua camisa e iniciou a semifinal em vantagem.

O único gol da partida saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Morero cometeu pênalti em Antonelli. Balotelli cobrou e balançou a rede pela primeira vez desde o dia 22 de setembro, quando deixou sua marca diante da Udinese.

A equipe do técnico Sinisa Mihajlovic precisará apenas administrar a vantagem na volta, marcada para daqui a sete dias. Caso se classifique, terá pela frente Juventus ou Inter de Milão, que medirão forças amanhã e na quarta-feira da próxima semana.

Esporte