PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após perder Gervinho para a China, Roma confirma contratação de El Shaarawy

26/01/2016 20h16

Roma, 26 jan (EFE).- A Roma confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Stephan El Shaarawy por empréstimo junto ao Milan, que cederá o jogador por seis meses e opção de compra por 13 milhões de euros, depois do acerto da venda do marfinense Gervinho para o Hebei China Fortune.

El Shaarawy disputou a primeira metade da temporada pelo Monaco, mas não se firmou e saiu. Nesta terça ele realizou exames médicos e depois treinou com os novos companheiros no centro de treinamento 'giallorosso'.

A Roma pagou 1,4 milhão de euros ao Milan e terá de pagar outros 13 milhões caso queira contar com o atleta de 23 anos em definitivo a partir de junho.

"Vim para a Roma para demonstrar muito a mim mesmo, ao técnico e a todo o futebol italiano. Espero devolver a confiança que o clube me deu e quero dar tudo que puder em campo, tentando obter grande sucesso", declarou o italiano à rede de televisão oficial 'giallorossa'.

El Shaarawy, que disputou a Copa das Confederações de 2013 pela 'Azzurra', chega para repor a saída de Gervinho, negociado com o Hebei Fortune por 15 milhões de euros.

Esporte