PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com 23 pontos de Anderson, Pelicans vencem Bucks em casa pela NBA

24/01/2016 05h09

Nova Orleans (EUA), 23 jan (EFE).- Saindo do banco de reservas, o ala Ryan Anderson foi decisivo para a vitória do New Orleans Pelicans sobre o Milwaukee Bucks neste sábado (data local), por 116 a 99, na Smoothie King Center, em jogo da temporada regular da NBA.

Com seis cestas de três pontos em 11 arremessos tentados, Anderson foi o cestinha da partida com 23 pontos, além de contribuir com seis rebotes e duas assistências.

O ala-pivô Anthony Davis, principal jogador da equipe, registrou 22 pontos, seis rebotes, cinco assistências e incríveis quatro tocos na partida, vencida com facilidade pelos donos da casa.

Pelo lado dos Bucks, Khris Middleton e Greg Monroe terminaram o jogo com 22 pontos cada. O ala-armador também contribuiu com sete rebotes e cinco assistências, enquanto o Monroe registrou um duplo-duplo ao pegar 11 rebotes.

Apesar da vitória, os Pelicans seguem na 12º posição da Conferência Oeste, com 16 triunfos e 27 derrotas. Os Bucks (14-31) aparecem ainda mais atrás, na 14ª colocação.

Esporte