PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan fica 2 vezes na frente, mas não evita empate com o Empoli pelo Italiano

23/01/2016 19h41

Redação Central, 23 jan (EFE).- O Milan não conseguiu manter o embalo da vitória sobre a Fiorentina, no último fim de semana, e empatou neste sábado, fora de casa, com o Empoli em 2 a 2, na abertura da 21ª rodada do Campeonato Italiano, que tem o Napoli na liderança.

O time 'rossonero' esteve na frente duas vezes no placar, primeiro quando o atacante colombiano Carlos Bacca abriu o placar, aos 8 minutos do primeiro tempo, 24 antes do meia polonês Piotr Zielinski igualar para os anfitriões.

Depois, aos 3 da etapa final, o meia italiano Giacomo Bonaventura recolocou os visitantes na frente, mas 13 minutos depois, o veterano atacante italiano Massimo Maccarone conseguiu empatar novamente, dando números finais ao duelo.

A nota negativa para o Milan foi a lesão do zagueiro Alex, ex-Santos, que deixou o campo de jogo no intervalo, após começar como titular. O atacante Luiz Adriano, que quase se transferiu para o futebol chinês, passou 90 minutos no banco.

Os 'Rossoneros' chegaram, com o empate, aos 33 pontos, se mantendo na sexta colocação, dois postos na frente e um ponto distante do Empoli.

No outro jogo deste sábado, o vice-lanterna Frosinone recebeu a Atalanta e não saiu do 0 a 0. Rafael Tolói, ex-Goiás e São Paulo, foi titular do time de Bérgamo, 12º na tabela, e ficou em campo por 90 minutos.

Esporte