PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Valdés posta mensagem de despedida do Manchester United nas redes sociais

21/01/2016 10h32

Londres, 21 jan (EFE).- O goleiro espanhol Víctor Valdés, ex-Barcelona, anunciou nesta quinta-feira que deixará o Manchester United, sem revelar qual o próximo desafio na carreira, que segundo a imprensa inglesa, será o Standard de Liège, em que atuará por empréstimo.

"Muito obrigado a todos pelo apoio durante estes meses tão duros para mim. Nunca esquecerei. Nos veremos em breve", publicou o ex-Barcelona, em seus perfis no Twitter e Instagram.

Valdés, de 34 anos, desembarcou em Old Trafford após assinar um contrato de 18 meses. Antes disso, o goleiro ficou inativo durante o boa parte de 2014, primeiro por causa de uma ruptura de ligamento do joelho direito, em seguida pelo término do contrato com o Barça.

Durante a pré-temporada, o holandês Louis Van Gaal afirmou que o espanhol não fazia parte do elenco do Manchester United, por não seguir "a filosofia" do time. Com isso, o reserva do espanhol David de Gea e do argentino Sergio Romero, treinava com a equipe sub-21.

De acordo com a imprensa inglesa, Valdés rejeitou propostas de equipes da Turquia e México, e irá jogar no primeiro semestre de 2016 no Standard de Liège, da Bélgica, cedido por empréstimo pelos Diabos Vermelhos.

Esporte