PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sevilla confirma favoritismo na Copa do Rei; Valencia empata em casa

21/01/2016 20h29

Sevilha (Espanha), 21 jan (EFE).- O Sevilla saiu em vantagem no confronto de quartas de final da Copa do Rei com o Mirandés ao vencer a equipe da segunda divisão por 2 a 0 no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, enquanto o Valencia não passou de um empate com o Las Palmas em 1 a 1 em pleno Mestala.

O time da Andaluzia, que contou com o lateral-direito Mariano entre os titulares, teve total controle da partida e atacou bastante, mas finalizou mal e perdeu a chance de construir um placar mais elástico.

Dono do melhor ataque da segunda divisão, o Mirandés tinha como objetivo marcar um gol na cidade de Sevilha para ter maiores chances de decidir em casa, em Miranda de Ebro, mas não conseguiu.

Quem abriu o placar foi o meia N'Zonzi, aos 20 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou jogada confusa na área e empurrou para a rede. A vantagem mínima prevaleceu até os 49 da etapa final, até que Vitolo enfim fez o segundo.

No outro jogo do dia, na cidade de Valência, a zebra tentou aprontar. Zahibo, contra, fez 1 a 0 para o Las Palmas, aos 38 minutos de partida. Alcácer diminuiu o prejuízo ao deixar tudo igual, aos 16 do segundo tempo.

Esporte