PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Juventus vence Lazio e vai encarar Inter nas semifinais da Copa da Itália

20/01/2016 20h44

Roma, 20 jan (EFE).- Com auxílio da "tecnologia da linha do gol", que permitiu a validação do gol decisivo de Stefan Lichtsteiner, a Juventus venceu nesta quarta-feira a Lazio por 1 a 0 fora de casa, no Estádio Olímpico de Roma, e se classificou para as semifinais da Copa da Itália.

Na disputa por uma vaga na final, a "Velha Senhora" vai encarar no próximo dia 27, em jogo de ida, a Inter de Milão, que ontem eliminou o atual líder do Campeonato Italiano, o Napoli, com vitória por 2 a 0 no estádio San Paolo.

Lichtsteiner marcou o único gol do jogo de hoje aos 22 minutos do segundo tempo. Após aproveitar rebote de um chute de fora da área de Simone Zaza que fez a bola carimbar a trave, o suíço completou de primeira para a meta. O goleiro Etrit Berisha alcançou a bola, mas ela já havia entrado, como mostrou o sistema usado na competição para detectar lances duvidosos como este.

Na outra semifinal da Copa da Itália, o Milan vai encarar o Alessandria, equipe da terceira divisão, no dia 26 em partida de ida.

Esporte