PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Time de Ralf e Renato Augusto na China anuncia Zaccheroni como novo técnico

19/01/2016 12h28

Pequim, 19 jan (EFE).- O Beijing Guoan, que tirou do Corinthians o volante Ralf e o meia Renato Augusto, anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico italiano Alberto Zaccheroni, que já dirigiu equipes como Milan, Inter de Milão e Juventus e esteve à frente da seleção japonesa na última Copa do Mundo.

Zaccheroni, de 62 anos, chega para substituir o espanhol Gregorio Manzano, treinador da equipe nas duas últimas temporadas. Nesse período, o Guoan foi vice-campeão chinês em 2014 e quarto colocado do campeonato nacional em 2015.

A equipe da capital chinesa ainda apresentou oficialmente os dois ex-corintianos e anunciou um novo patrocinador, a fabricante de televisores Leshi. A marca fará parte do nome do clube na próxima temporada, que terá início em 5 de março e terminará em 5 de novembro.

Outros técnicos de renome, como o também italiano Luciano Spaletti e o português Paulo Bento, também tiveram seus nomes especulados no Guoan. O time perdeu Manzano para o Shanghai Shenhua, dos atacantes Paulo Henrique, ex-jogador de Palmeiras e Atlético-MG, e Demba Ba.

Esporte