PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mijatovic deve ser anunciado como vice-presidente do Palermo

18/01/2016 12h34

Roma, 18 jan (EFE).- O ex-jogador montenegrino Pedrag Mijatovic está prestes a ser anunciado como vice-presidente do Palermo, com plenos poderes também sobre a área técnico-esportiva do clube, afirmou a emissora "Sky Itália" nesta segunda-feira.

Mijatovic, ex-diretor esportivo do Real Madrid, esteve ontem no estádio Luigi Ferraris, casa do Genoa, onde o Palermo foi derrotado por 4 a 0 pelos anfitriões em jogo válido pelo Campeonato Italiano.

O montenegrino estava acompanhado do novo técnico da equipe, o argentino Guillermo Barros Schelotto, e assinará contrato nos próximos dias.

O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, escolheu Mijatovic apostando por sua grande experiência como jogador e diretor esportivo. Como atleta, ele teve passagens, além do Real Madrid, por Buducnost Titograd, Partizan, Valencia, Fiorentina e Levante.

Com a camisa do Real, Mijatovic conquistou os principais títulos da carreira: Espanhol (1996-97), a Liga dos Campeões (1997-1998) e a Copa Intercontinental de 1998, após vitória sobre o Vasco, por 2 a 1.

Esporte