PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jovem promessa do handebol brasileiro é apresentado por clube da Espanha

18/01/2016 13h52

Logroño, 18 jan (EFE).- O armador esquerdo brasileiro Haniel Langaro, de 20 anos, iniciou nesta segunda-feira os treinos com o Naturhouse La Rioja, da Espanha, após ter assinado um contrato de uma temporada e meia com o clube.

O Naturhouse apresentou hoje o jovem atleta, que tem passagens pelas seleções brasileiras de base no handebol e que segue o caminho de outros três jogadores do país com passagens pelo clube: Thiagus Petrus (hoje no Pick Szeged), Artur Patrianova (RK Celje) e Alex Silva (Benfica).

Com a contratação de Langaro, o técnico da equipe, Javier González, disse que o Naturhouse está estabelecendo uma "ponte" entre o handebol brasileiro e o europeu. Sobre Langaro, o treinador disse que a promessa por seu jogo ofensivo, mas que ainda tem que evoluir na defesa e se adaptar ao novo estilo de jogo.

"Queremos que ele evolua e seja contente aqui. E, se possível, que siga mais tempo que seu contrato inicial. Ele não chega inicialmente para concorrer pela vaga no time titular, mas para começar do zero e aprender", afirmou o treinador.

Esporte