Wizards vencem Pacers fora de casa e se aproximam da zona dos playoffs
Indianápolis (EUA), 15 jan (EFE).- O armador John Wall brilhou nesta sexta-feira e conduziu o Washington Wizards à vitória, fora de casa, sobre o Indiana Pacers, por 118 a 104, a quarta consecutiva do time da capital, ao chegar perto de um triple-double com 28 pontos, oito assistências e sete rebotes.
Bradley Beal, em seu segundo jogo após voltar de uma lesão, foi o cestinha número 2 dos Wizards com 22 pontos, com direito a quatro bolas de três, enquanto DeJuan Blair e Gary Neal anotaram 12 pontos cada um. O brasileiro Nenê foi novamente o pivô titular e marcou oito pontos nos 21 minutos em que ficou em quadra, além de oito rebotes e duas assistências.
A vitória deixa o time da capital mais próximo da zona dos oito melhores colocados da Conferência Leste, que avançam para os playoffs. Os Wizards, com 19 triunfos e o mesmo número de derrotas, estão um jogo atrás do oitavo colocado, o Boston Celtics, que tem a marca de 21-19 e é justamente seu próximo adversário, em jogo que acontece neste sábado, na capital.
Os Pacers, por sua vez, sofreram a segunda derrota consecutiva, mas seguem à frente de Washington e Boston, na sexta colocação da Conferência Leste, com a marca de 22-18.
O ala Paul George foi o destaque da equipe com 21 pontos, enquanto George Hill chegou aos 19, e Monta Elis aos 17. O Indiana volta a jogar no domingo, fora de casa, contra o Denver Nuggets.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.