Chilavert perdeu prazo para se candidatar à Conmebol, diz presidente interino
O presidente interino da Conmebol, o uruguaio Wilmar Valdez, afirmou nesta quinta-feira que o prazo para apresentar candidaturas à presidência da entidade terminou, depois da informação que o ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert tem a intenção de concorrer ao cargo.
"É bom que todos aqueles que considerem que têm um projeto para o futebol sul-americano possam se candidatar. O problema é que, pelo regulamento, o prazo encerrou no dia 11 de janeiro", disse Valdez.
O presidente interino da Conmebol acumula o cargo de presidente da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). Ele disputará o comando da entidade máxima do futebol sul-americano com o paraguaio Alejandro Domínguez, em eleição que será realizada no dia 26 de janeiro.
Chilavert, crítico à gestão da Conmebol nos últimos anos, disse em entrevista ao jornal uruguaio "Ovación" que se sente "preparado e capacitado" para presidir a entidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.