PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sevilla goleia em clássico e avança na Copa do Rei; La Coruña cai para zebra

12/01/2016 19h59

Sevilha (Espanha), 12 jan (EFE).- O Sevilla, que já havia vencido jogo de ida e nesta terça-feira goleou o rival Betis por 4 a 0 no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, e o Mirandés, que surpreendeu o Deportivo La Coruña no Riazor, se tornaram os dois primeiros classificados para as quartas de final da Copa do Rei.

No clássico da Andaluzia, apenas um time mostrou sua força. A equipe do lateral-direito Mariano, titular na partida na cidade de Sevilha, não se limitou a administrar a vantagem de ter vencido o primeiro duelo e abriu o placar logo aos seis minutos de bola rolando, com gol de Reyes.

Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, Rami aumentou a vantagem. Depois do intervalo, aos 28, Gameiro marcou o terceiro, e Kakuta fechou a conta, aos 44 minutos.

O outro classificado do dia foi o Mirandés, da segunda divisão. O 'Depor' tinha certa vantagem, já que empatou em 1 a 1 fora de casa na ida, mas hoje jogou mal e foi derrotado por 3 a 0. Provencio, com dois gols, e Abdón, com um, selaram a vaga do oitavo colocado da segundona diante do novo da elite.

Esporte