UOL Esporte Últimas Notícias
 
25/02/2010 - 04h12

México inicia preparação para a Copa com goleada sobre a Bolívia

Da EFE
Em San Francisco (EUA)

A seleção do México iniciou, na madrugada desta quinta-feira, em San Francisco (EUA), sua preparação para a Copa do Mundo da África do Sul com uma vitória tranquila por 5 a 0 sobre a seleção da Bolívia. A partida foi tão fácil que, aos 20 minutos do primeiro tempo, o time do técnico Javier Aguirre - que tinha apenas jogadores que atuam no próprio país - já vencia por 4 a 0.

O primeiro gol saiu logo aos dois mintos, com Pablo Barrera. Aos 12min, Braulio Luna chutou, o goleiro deu rebote e Hernández aproveitou: 2 a 0.

Seis minutos mais tarde, jogada de Hernández e Luna ampliou o placar. Aos 20, Hernández voltou a marcar, após belo chute.

O México diminuiu o ritmo, e só voltou a marcar no segundo tempo, após várias trocas de jogadores. Aguilar, aos sete minutos da etapa final, fechou o placar.

A seleção mexicana volta a jogar na próxima quarta-feira, novamente nos EUA, contra a Nova Zelândia, que também está na Copa do Mundo. Como se trata de uma data Fifa, jogadores que atuam na Europa poderão ser convocados.

O México está no grupo A da Copa do Mundo, e enfrenta a África do Sul na partida de abertura do Mundial, no dia 11 de junho. Os outros adversários da equipe na primeira fase são França e Uruguai.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host