Jhon Jhon explica acusação de favorecimento ao Palmeiras

Após disparar contra a arbitragem e reclamar de um suposto favorecimento ao Palmeiras, Jhon Jhon justificou o comentário. O meia do Red Bull Bragantino, formado na base palmeirense, disse que não queria atacar o clube, mas apenas criticar a arbitragem.
No intervalo da partida, quando o jogo estava 1 a 1, Jhon Jhon disparou: "Os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também". O gol do Red Bull Bragantino foi marcado pelo meia, em pênalti apontado por Raphael Claus após análise do VAR.
Nas redes sociais, Jhon Jhon explicou que o alvo da crítica foi a arbitragem e não o ex-clube. "Minha crítica foi em relação à arbitragem, e não seria diferente em qualquer outro local ou outro adversário".
O jogador comentou ainda sobre o carinho que tem pelo clube em que se profissionalizou. "Sou e sempre serei grato ao Palmeiras, um clube que mudou a minha história e de minha família, um lugar onde companheiros tornaram-se irmãos, um lugar que aprendi a amar", publicou.
Classificação e jogos
Na próxima rodada, o Palmeiras, que soma 61 pontos, vai ao Rio medir forças com o vice-líder Flamengo. O jogo no Maracanã está agendado para domingo, às 16h. Já o Red Bull Bragantino, com 36 pontos, entra em campo na segunda-feira, às 19h, para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul.



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.