Corinthians deve ter pelo menos três novidades em jogo contra o Vitória
O técnico argentino Ramón Díaz vai ter problemas para escalar a defesa visando o confronto com o Vitória, no sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro. Matheuzinho e Hugo, ambos suspensos, e André Ramalho, machucado, não estarão disponíveis.
Um dos nomes mais experientes do elenco corintiano, Fagner deve entrar no lugar de Matheuzinho. O jogador perdeu espaço na equipe desde o clássico com o São Paulo, quando se envolveu em um lance com o centroavante Calleri e acabou sendo expulso.
Antes de titular, mas reserva no jogo contra o Palmeiras na última segunda-feira (4), Matheus Bidu deve reaparecer na lateral esquerda, ocupando a vaga de Hugo.
O Corinthians também terá mudança no miolo de zaga. André Ramalho sofreu uma lesão na coxa durante o jogo contra o Palmeiras e ficará, pelo menos, três semanas ausente. No clássico, Raniele entrou no lugar do camisa 5, e Ramón manteve a formação com três defensores pelo meio.
A boa notícia, no entanto, está no retorno do meia Igor Coronado. Suspenso contra o Palmeiras por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ele volta a ficar à disposição de Ramón Díaz.
Com 38 pontos, o Corinthians deu um passo importante na tentativa de escapar do fantasma do rebaixamento. Com o triunfo sobre o Palmeiras, a equipe paulista ocupa agora a 13ª posição no Brasileiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.