O imbróglio para confirmar a unificação do título peso-pesado do UFC contra Jon Jones pode já ter tirado a paciência de Tom Aspinall, mas não abalou o bom humor do lutador inglês. Prova disso é que, nesta segunda-feira (26), o campeão interino do Ultimate utilizou suas redes sociais para brincar com a situação que vive na organização.
Em uma publicação no seu perfil oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), Aspinall, em tom sarcástico, sugeriu que teria novidades sobre o futuro da divisão dos pesados do UFC em breve, citando um cinturão fictício que seria criado para solucionar a falta da unificação entre os títulos linear e interino da categoria. O atleta britânico ainda aproveitou a oportunidade para cutucar Jon Jones, que tem demonstrado mais interesse em 'aproveitar a vida' do que em subir no octógono novamente para uma disputa contra ele.
"Notícias do peso-pesado chegando em breve. Desculpe, galera, eu vou lutar por um novo cinturão. Título peso-pesado do UFC, BMF, interino do interino. Aproveitando a vida", brincou Aspinall.
Opinião pública ao lado do inglês
Apesar de se encontrar em uma espécie de limbo na carreira, devido à falta de um acordo para unificar o título dos pesos-pesados do UFC, Tom Aspinall parece estar levando a melhor na batalha da opinião pública. Enquanto continua sendo ignorado por Jon Jones, que parece irredutível na sua posição, o inglês vê seu desafeto virar o vilão da 'novela'. Prova disso é que, recentemente, um grupo de fãs tomou a iniciativa de demonstrar seu descontentamento com a postura de 'Bones' e pedir sua destituição do trono de campeão linear dos pesados no Ultimate, através de um abaixo-assinado online que já conta com mais de 50 mil assinaturas.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.