A aguardada estreia de Patrice Evra no MMA terá que esperar. A Professional Fighters League (PFL) anunciou o cancelamento do evento que estava previsto para o dia 23 de maio, em Paris, onde o ex-lateral da seleção francesa e do Manchester United faria sua primeira aparição na modalidade.
O comunicado da organização, divulgado na última quinta-feira (8), informa que o card foi "remarcado", embora a nova data ainda não tenha sido definida. A PFL também garantiu o reembolso integral aos torcedores que já haviam adquirido ingressos.
O card na capital francesa teria como atração principal o confronto entre o peso-leve (70 kg) local Mansour Barnaoui e o norte-americano Archie Colgan, além de outras 11 lutas previstas, incluindo disputas na divisão dos galos pela PFL Europa. A entidade, no entanto, não informou se as lutas canceladas serão remanejadas para outros eventos.
Duelo contra Suárez?
A participação de Evra era considerada um dos principais chamarizes da edição parisiense e marcaria um capítulo inusitado na trajetória do ex-jogador, atualmente com 43 anos, no universo das artes marciais mistas. O adversário do francês ainda não havia sido confirmado, mas o anúncio de sua estreia movimentou redes sociais e veículos internacionais - especialmente após ele manifestar interesse em enfrentar o uruguaio Luis Suárez, com quem protagonizou polêmicas durante sua carreira no futebol europeu.
Official statement on PFL Paris.
PFL Europe heads to the ING Arena in Brussels on Saturday 5th July.
Ticket information to follow.#PFLBrussels | Saturday 5th July | LIVE ON DAZN pic.twitter.com/s0fDPMT1sI
- PFL Europe (@PFLEurope) May 8, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.