Apesar de estar fora do UFC, se enganou quem pensou que Nate Diaz perdeu popularidade. Pelo contrário, o americano segue em alta com os fãs. Tanto que, de acordo com o site 'MMA Fighting', o 'bad boy', recentemente, protagonizou um momento inusitado com um admirador, que pediu para ter suas luvas autografadas. Solícito, o veterano aceitou atender tal desejo, mas só se ele o enfrentasse em uma luta honrada em plena rua.
No registro publicado através da ferramenta 'Stories' de sua conta oficial no 'Instagram', Nate se divertiu no 'sparring' ao ar livre. O ex-lutador do UFC, rindo, aplicou tapas, socos e chutes de forma leve no fã, que tentou surpreendê-lo com cotoveladas rodadas.
Em seguida, o veterano, empolgado, derrubou seu admirador, simulando um ground and pound selvagem. No final da brincadeira, Diaz levantou o fã e o cumprimentou.
Registro de Diaz no MMA
Nate Diaz, de 39 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes, faturou 16 bônus, foi o vencedor da 5ª edição do programa 'The Ultimate Fighter', disputou o cinturão do peso-leve (70 kg) e se tornou uma estrela do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.