David Feldman escancarou sua insatisfação após a realização do Bare Knuckle FC 65. No evento da última sexta-feira (6), em Utah (EUA), Christine Ferea e Jade Masson-Wong protagonizaram a luta principal do show, vencida pela primeira por decisão dividida. Contudo, o presidente da organização de boxe sem luvas reprovou o que viu no ringue.
Na coletiva de imprensa pós-evento, Feldman deixou a diplomacia de lado e criticou as lutadoras. De acordo com o cartola, as atletas não entregaram o que prometeram, ou seja, uma luta empolgante. Inclusive, durante a luta, os fãs vaiaram as duas justamente devido a falta de ação de ambas no ringue. Vale pontuar que o BKFC ganhou fama rapidamente por ser uma organização que apresenta duelos violentos.
Justamente por sua companhia ter tal status, Feldman se mostrou decepcionado com as atletas, que raramente trocaram golpes para valer. Essa não foi a primeira vez que o cartola criticou publicamente um de seus lutadores por conta do seu desempenho no ringue.
"Eu achei horrível. Foi uma das piores lutas principais que já tivemos na história. Uma das piores lutas femininas que já tivemos. Acho que todos vão concordar comigo. Se você está lutando pelo cinturão, você tem que entrar lá e dar tudo. Não parecia que nenhuma das mulheres realmente queria ser atingida. Fiquei decepcionado e os comentários online estão me dizendo que os fãs também ficaram muito decepcionados. Lamento dizer isso, mas é o que é. Foi uma luta principal muito sem graça. Fiquei muito decepcionado assim como os fãs", declarou o cartola.
Principais resultados do BKFC 65
Apesar da luta ter decepcionado o presidente do BKFC e parte dos fãs, Christine Ferea venceu Jade Masson-Wong e, assim, defendeu o cinturão do peso-mosca pela quarta vez. No 'co-main event', Jeremy Stephens, ex-lutador do UFC, venceu por decisão unânime sua segunda luta na organização de boxe sem luvas.
Deixe seu comentário