Luta principal! Amanda Lemos e Virna Jandiroba lideram card do UFC em julho

Um confronto 100% verde-amarelo vai liderar um card do Ultimate mais uma vez. No dia 20 de julho, no 'Apex', em Las Vegas (EUA), Amanda Lemos e Virna Jandiroba medem forças na luta principal do UFC Vegas 94. A novidade foi divulgada durante a transmissão oficial do UFC Arábia Saudita, no último sábado (22), e confirmada pela 'Carcará', através da ferramenta 'stories' de seu Instagram (clique aqui).

As brasileiras vivem boa fase no Ultimate. Número 3 do ranking, Amanda vem de vitória sobre Mackenzie Dern, em combate que foi posteriormente eleito o melhor da noite. Jandiroba, por sua vez, vem de uma sequência de três resultados positivos dentro da organização - que a alçaram ao posto de número 5 da categoria. O último triunfo de Virna foi contra a mexicana Lupita Godinez, em março desta temporada.

De olho no cinturão

Por liderarem um evento do UFC e integrarem o top 5 da categoria, Virna e Amanda estão de olho em um potencial 'title shot' em caso de vitória. Lemos, inclusive, já disputou o cinturão dos palhas em agosto de 2023, mas acabou superada pela campeã Weili Zhang. Jandiroba, por sua vez, busca sua primeira chance de competir pelo ouro. A principal oponente das brasileiras na briga pelo título é a americana Tatiana Suarez, atual número 1 do ranking.