Jake Paul classifica Nate Diaz como lutador com o soco mais fraco que enfrentou

Ao que parece, Jake Paul está disposto a reaquecer a rivalidade com Nate Diaz. Em agosto, no Texas (EUA), o youtuber venceu o ex-lutador do UFC no boxe via decisão unânime. Agora, 'The Problem Child' voltou a provocar o veterano, fazendo pouco caso da força do mesmo. 

Em seu podcast 'BS com Jake Paul', a celebridade classificou Nate como o lutador com os socos mais fracos que enfrentou. Vale pontuar que, em sua carreira, Jake, além de pugilistas e ex-atletas do UFC, também mediu forças com o youtuber 'AnEsonGib' e Nate Robinson, ex-jogador da NBA.

Mesmo assim, Jake fez questão de frisar que não se sentiu incomodado em momento algum quando compartilhou o ringue com Diaz. Curiosamente, apesar da fama do 'bad boy', os números, de fato, não o ajudam. No MMA, o veterano, dono de um boxe de bom nível para a modalidade, nocauteou apenas cinco oponentes.

"Ele (Nate Diaz) é o cara com o soco mais fraco com quem já lutei. Quando ele me acertava, eu quase comecei a rir. Não estou nem dizendo isso para provocar. De todos com quem treinei em toda a minha vida e todos com quem lutei, os socos dele são... Por isso acho engraçado que ele tenha derrubado McGregor", declarou o youtuber.

Registros de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no 'YouTube', Jake Paul, de 27 anos, também se destaca no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias.

Deixe seu comentário

Só para assinantes