Devin Haney comemora anulação de derrota para Ryan Garcia com dança; veja

Devin Haney voltou a sorrir após a derrota para Ryan Garcia, em luta disputada em abril, em Nova York (EUA). Na última quinta-feira (20), a Comissão Atlética do Estado de Nova York penalizou 'King Ryan', que caiu no doping, ao aplicar uma suspensão de um ano do boxe e anular sua vitória. Sendo assim, 'The Dream' escancarou sua felicidade ao comemorar tal decisão.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Haney publicou um vídeo dançando logo depois da punição de Ryan ter sido divulgada. E a alegria do atleta se explica. Como a vitória de Garcia foi transformada em 'no contest' (sem resultado), 'The Dream' voltou a ficar invicto no boxe.

No ringue, Haney sofreu três knockdowns do rival e perdeu o duelo por pontos. Contudo, Garcia caiu no doping ao falhar nos testes realizados pela VADA (Associação Voluntária Antidoping) antes e depois da luta. O atleta apresentou a substância proibida ostarina em seu organismo. Portanto, Haney celebrou sua invencibilidade e a desgraça do desafeto.

Registro de Haney no boxe

Devin Haney, de 25 anos, é uma das estrelas do boxe. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2015 e construiu um cartel composto por 31 vitórias e um 'no contest' (sem resultado).

 

 

Uma publicação compartilhada por Devin Haney (@realdevinhaney)

Deixe seu comentário

Só para assinantes