Rafael dos Anjos provoca Conor McGregor após lesão e retirada do UFC 303

Rafael dos Anjos parece disposto a dar continuidade a rivalidade com Conor McGregor. Recentemente, Dana White informou que o irlandês sofreu uma lesão, ficando impossibilitado de lutar no UFC 303, evento programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). Sendo assim, o brasileiro aproveitou o ocorrido para provocar 'Notorious'.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Dos Anjos minimizou a gravidade da lesão sofrida por McGregor e o aconselhou a tomar um medicamento indicado para aliviar dores musculares. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o brasileiro entra em rota de colisão com o desafeto.

E o posicionamento de Rafael foi uma resposta ao ataque que sofreu por parte do irlandês, em 2016. Na ocasião, o brasileiro quebrou o pé, saindo da luta contra McGregor. Em seguida, 'Notorious' questionou a gravidade da lesão de Dos Anjos e indicou a mesma medicação. Anos depois, o veterano, que não desistiu do duelo, retribuiu a gentileza.

"É apenas um hematoma. Tome um pouco de ibuprofeno", escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no 'X'.

Registro de Dos Anjos no MMA

Rafael dos Anjos, de 39 anos, é um dos melhores lutadores brasileiros da história do MMA. O veterano iniciou sua trajetória no esporte em 2004, estreou no UFC em 2008, foi campeão do peso-leve em 2015 e disputou o cinturão interino dos meio-médios (77 kg) em 2018. Até o momento, o atleta construiu um cartel composto por 32 vitórias e 16 derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Ben Henderson, Donald Cerrone (duas vezes), Kevin Lee, Nate Diaz, Neil Magny, Paul Felder, Renato 'Moicano' e Robbie Lawler.

It's just a bruise, take some ibuprofen. https://t.co/HknKEkvTD6

- Rafael dos Anjos (@RdosAnjosMMA) June 15, 2024

Deixe seu comentário

Só para assinantes