Announcer do UFC, Bruce Buffer fatura R$ 1 milhão em torneio de poker em Las Vegas

Por conta de seu cargo de destaque no UFC, Bruce Buffer é uma das figuras mais conhecidas do MMA. Mas se engana quem pensa que o 'announcer' se destaca somente no meio dos esportes de combate. Outra modalidade também cativa o americano: o poker. E no último domingo (16), o profissional mostrou que tem potencial na modalidade. Durante a 'WSOP' (World Series of Poker), considerado o principal torneio do mundo, Bruce teve um ótimo desempenho e, por conta disso, faturou 212 mil dólares (R$ 1,15 milhões).

O campeonato, que é conhecido como a 'Copa do Mundo de Poker' , foi realizado no 'Horseshoe & Paris', em Las Vegas (EUA). Na disputa em que participou, Bruce Buffer competiu contra outros 177 jogadores. Avançando à mesa final pela primeira vez, a voz oficial do UFC conseguiu alcançar a oitava colocação - que lhe rendeu o pagamento milionário.

Paixão antiga

Considerado um dos jogos de cartas mais populares do mundo, o poker se tornou mais do que um hobbie para Bruce Buffer, que não esconde sua paixão pela modalidade. Praticante há anos, o announcer do UFC viaja pelo mundo para participar de campeonatos e testar suas habilidades. Em 2019, inclusive, o americano veio até o Brasil para competir no 'BSOP Millions', a então última etapa do Campeonato Brasileiro de Poker daquela temporada.