Ian Garry esbanja confiança para luta contra Michael Page: "Acima dele em todos aspectos"

Depois de disputar, até o momento, 14 lutas no MMA profissional, Ian Garry Machado permanece invicto. E, aparentemente, o retrospecto irretocável na modalidade eleva consideravelmente a confiança do irlandês. E prova disso é que, a duas semanas do UFC 303, 'The Future', como é conhecido, esbanjou confiança para o combate diante de Michael Page, fazendo pouco caso de seu adversário.

Em entrevista ao canal do Youtube 'Lucky Block Casino', o jovem de apenas 26 anos garantiu que é superior ao rival inglês em todos os aspectos. Vale ressaltar que, com passagem de destaque pelo Bellator, Page é um dos strikers mais polidos entre os meio-médios (77 kg) e estreou com vitória no UFC - derrotando Kevin Holland. Mas as credenciais de 'MVP' não parecem preocupar Ian Garry, muito pelo contrário.

"Não estava nem um pouco interessado nessa luta, não vou mentir. Estava de olho em um oponente do top 5, mas não havia ninguém acima de mim disponível para lutar. Então, se quisesse lutar, não tinha outra opção a não ser olhar para baixo (no ranking) e escolher: 'Quem é o maior nome? Qual é o maior teste que os fãs do UFC querem me ver?'. Todos diziam Michael Page, então esse é o cara para fazer acontecer. Mas não estava interessado em lutar com ele. Acredito que estou níveis acima dele em todos aspectos e formas e essa é apenas uma oportunidade para demonstrar isso, provar para as pessoas. Vou usá-lo como exemplo", destacou Ian.

'Novo McGregor' sem o original

Desde que o retorno de Conor McGregor foi oficializado, Ian Garry afirmou que gostaria de entrar em ação no mesmo card que o compatriota. Afinal de contas, o jovem é apontado por parte de imprensa e fãs como uma espécie de 'novo McGregor', por conta da nacionalidade, estilo de luta e personalidade forte, assim como a de 'Notorious'. Entretanto, com a recente confirmação da saída do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da liga do evento em Las Vegas (EUA), The Future não terá seu desejo atendido - ao menos não nesta ocasião.

Deixe seu comentário

Só para assinantes