Gabriella Fernandes embolsa R$ 270 mil por 'Luta da Noite' no UFC Vegas 93

O dia 15 de junho de 2024 ficará guardado com carinho na memória de Gabriella Fernandes por um bom tempo. Na data, a atleta brasileira não somente encerrou a má fase da carreira ao vencer a americana Carli Judice, mas como também travou simplesmente o que foi considerado o melhor confronto do UFC Vegas 93. Sendo assim, 'Gabi', como é conhecida, embolsou o bônus de 50 mil dólares (R$ 270 mil) pela 'Luta da Noite'. 

Sua adversária, que também competiu em alto nível, convencendo um dos três juízes de que fez o suficiente para vencer, também faturou o bônus. A premiação foi anunciada pelo Ultimate, através de suas redes sociais, logo após a realização do show. Assim que soube da notícia, Gabriella não conteve a emoção e foi às lágrimas (veja abaixo ou clique aqui).

Performance da Noite

Além de Gabriella e Carli, que protagonizaram a 'Luta da Noite', outros dois atletas também encheram o bolso pelo prêmio de 'Performance da Noite'. Na luta principal, Tatsuro Taira foi exaltado após desbancar o veterano Alex Perez e confirmar seu status de candidato ao título dos pesos-moscas (57 kg). Também no card principal, Brady Hiestand demonstrou toda sua habilidade no jiu-jitsu ao finalizar Garrett Armfield no terceiro assalto e embolsar o bônus.