Cris Cyborg nocauteia influencer e amplia invencibilidade no boxe

O último sábado (15) realmente foi agitado para os fãs dos esportes de combate. Além do UFC Vegas 93 e o Spaten Fight Night, com a despedida de Anderson Silva no Brasil, a data também recebeu o retorno de Cris Cyborg aos ringues de boxe. Diante da influencer e modelo Aria Wild, a lutadora brasileira não encontrou dificuldades e nocauteou a rival no segundo assalto. O confronto liderou o evento chamado Crypto Fight Night, realizado na '02 Arena', em Londres (ING).

Com o resultado, Cyborg ampliou sua invencibilidade na nobre arte - agora são quatro vitórias como profissional na modalidade. Depois de um primeiro round dominante, Cris acelerou o ritmo e, com uma sequência de cruzados, levou Aria Wild à lona (veja abaixo ou clique aqui). O árbitro abriu contagem, mas quando viu que a influencer não tinha condições de prosseguir no combate, encerrou a disputa.

Indefinição no MMA

Campeã peso-pena (66 kg) do Bellator, Cyborg vive uma verdadeira novela desde a fusão da empresa com a PFL, na virada do último ano. Sem duelos marcados, a brasileira reclama constantemente sobre a indefinição do seu futuro. Recentemente, Cris revelou que chegou a um acordo para uma superluta contra a compatriota Larissa Pacheco. Entretanto, até o momento, nenhum detalhe da possível luta foi oficializado.