Sem estrelas, UFC Vegas 93 corre risco de ser ofuscado por despedida de Anderson Silva

Neste sábado (15), os fãs dos esportes de combate ficarão divididos. Ao mesmo tempo que o UFC Vegas 93 é realizado, a trilogia entre Anderson Silva e Chael Sonnen, agora no boxe, acontece em São Paulo. E, curiosamente, apesar do status da organização, como o evento não apresenta estrelas, corre o risco de ser ofuscado pela despedida de 'The Spider' das lutas em solo nacional.

O UFC Vegas 93 tem como luta principal Alex Perez vs Tatsuro Taira, no peso-mosca (57 kg). Além disso, o 'Esquadrão Brasileiro' marca presença no show com Douglas 'D'Silva', Lucas Almeida, Gabriella Fernandes, Melquizael Costa e Julia Polastri. Já no 'Spaten Fight Night', evento liderado por Anderson, Hebert Conceição e Esquiva Falcão fazem um duelo de medalhistas olímpicos de boxe. A atração também conta com a presença de Kalyl Silva, filho de 'The Spider', e Bia Mesquita, multicampeã mundial de jiu-jitsu, competindo no MMA.

Brasileiros no card principal

No 'co-main event' do UFC Vegas 93, válido pelo peso-galo (61 kg), Douglas 'D'Silva' enfrenta Miles Johns. O paraense, de 38 anos, aposta na trocação e no fator físico e vem de vitória. Já 'Chapo', de 30 anos, se destaca pelo wrestling e está em uma sequência de três lutas sem perder (duas vitórias e um 'no contest'). O vencedor do embate pode sonhar em disputar um confronto de maior relevância na próxima rodada.

No peso-pena (66 kg), Lucas Almeida encara Timothy Cuamba. Conhecido pela trocação, o paulista, de 33 anos, visa encerrar a sequência de duas derrotas. Por sua vez, 'Twilight Timmy', de 25 anos, sofreu um revés logo em sua estreia na empresa. De todo modo, o duelo promete ser movimentado, com chance real de terminar por via rápida.

Representantes do Brasil no card preliminar

Derrotada nas duas lutas feitas no UFC, Gabriella precisa da vitória contra a estreante Carli Judice, no peso-mosca, para evitar um possível corte. Pelo peso-pena, Melquizael encara Shayilan Nuerdanbieke em duelo que tem tudo para ser divertido, já que ambos costumam atacar mais do que se defender. O primeiro combate da atração, válido pelo peso-palha (52 kg), coloca frente a frente Julia, estreante na liga, contra a invicta Josefine Knutsson.

Card completo do UFC Vegas 93:

Alex Perez vs. Tatsuro Taira
Douglas 'D'Silva' vs. Miles Johns
Timothy Cuamba vs. Lucas Almeida
Brady Hiestand vs. Garrett Armfield
Asu Almabayev vs. Jose Johnson
Josh Quinlan vs. Adam Fugitt
Tagir Ulanbekov vs. Joshua Van
Jimmy Flick vs. Nate Maness
Carli Judice vs. Gabriella Fernandes
Jeka Saragih vs. Westin Wilson
Melquizael Costa vs. Shayilan Nuerdanbieke
Josefine Lindgren Knutsson vs. Julia Polastri

Deixe seu comentário

Só para assinantes